Team Cheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Jogar Bem De Sniper!

4 participantes

Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 4:08 am

Bem Pessoal , eu Hoje venho trazendo a vocês umas dicas para Ajudar a jogar de Sniper no pb.
Sei que já existem muitos Artigos sobre isso mais vou tentar dar umas dicas pessoais minhas .




~Ínicio~

Bem Pessoal o Primeiro de Tudo é Saber com Qual Sniper você mais se Indentifica , eu por Exemplo Gosto Muito da Winchester, e Sempre Bom Ter uma Boa Pistola como Arma Secundaria , eu Uso a Phyton pois Seu Dano é Muito Grande e Facil de Controlar. Mais aí, vai de cada um com a sniper e pistola que se indentificar.
sempre é bom tambem ter uma Faca(Knife) boa, se você não obter Cash é bom Ter Uma Dual Knife , se você tiver Cash Recomendo uma Fang Blade.



~Título~

uma Coisa muito importante e saber combinar titulos para Obter um melhordesempenho com a Sniper.Titulos que deem maior dano ,agilidade, dano em Distancia , são escenciais para um Otimo Resultado na Sniper. OBS : titulos de Precisão reduzem dano em distancia.



~Snipers~

Muito importante tambem é saber escolher a sua arma , a que os sniper's mais usam e gostam concerteza é a L115a1 Mais Conhecida como L11, tem Tambem as snipers semi automaticas , que dão varios disparos sem o Recarregamento Secundario, como a Draugnov , e como eu disse , você deverá ter uma otima pistola pois lembrando que uma sniper não tem muitos Tiros .


~Mapas~

Os Melhores mapas para se Jogar de Sniper São:


Desert Camp : Pela Ampla Visão de Cima nos montes.
Luxville : um Otimo Local é o Corredor Largo , Onde as Vitimas ficam mais Vuneraveis.
Down : Um Pouco Mais Complicado ,mais um belo Estagio Para Snipers Bons, Não recomendo para iniciantes.
Mstation : Muito bom ,por ter varios acessos como o Trem , e o Lado onde Ficam as Bases.
Burning Hall : Muito Bom para atirar na Varanda Em Cima.

Entre Outros...



~Quick Scope~


Antes de Tentar o Quick Scope , treine a velocidade e precisão da sua Mira, pois , alem da Velocidade do Quick Scope não vai adiantar nada se você não souber mirar corretamente , após um tempo você não vai andar com a mira , andará normalmente com a sniper , apos muitos treinos quando você ver o adversario na sua frente já vai mirar rapidamente atirar e dar o quick Scope . como é o Quick ? é só você trocar pra sua arma Primaria e Secundaria e Logo Depois de dar o Tiro , Antes de Recarregar só Apertar QQ , e logo continuar matando.


~TIPOS~


Existem dois tipos de Snipers , os CAMPERS um dos Mais Odiados , aqueles que só ficam na base como se estivessem dando Cobertura pros Outros.
e os Famosos RUSHERS , que são aqueles que vão pra cima mesmo estando com a snipers não tem medo , vão e muitas vezes descidem a partida.
para ser um camper não e necessaria muita habilidade basta apenas saber mirar no alvo em movimento e atirar na hora certa , e para ser um rush, já e nescessario um treino mais avançado. para saber usar a sniper Cara a Cara com o inimigo.






Jogar de Sniper Não e tão simples como todo mundo pensa requer mira, velocidade e treino ,bem pra mim e o mais belo modo deJogo onde você entra em conflito com sua arma , e Formam 1 Só .
agradeçam ai gente nao custa nada!
[center]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por ' Drwez Sáb Jul 28, 2012 4:15 am

Muito bom , espero que continue assim !
' Drwez
' Drwez
Administrador
Administrador

Mensagens : 29
Agradecido : 4
Data de inscrição : 24/07/2012

https://teamcheats.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por Convidad Sáb Jul 28, 2012 4:16 am

' Drwez escreveu:
Muito bom , espero que continue assim !
obrigado sempre estarei tentando ajudar!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por #Splinbz Sáb Jul 28, 2012 6:27 pm

Ótimo tópico ...
Valeu'
#Splinbz
#Splinbz
Banido
Banido

Mensagens : 68
Agradecido : 4
Data de inscrição : 28/07/2012
Idade : 29
Localização : Valley of Team Cheats

Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por ->Teem<- Dom Jul 29, 2012 8:11 pm

Minha sniper é uma **** Very Happy
->Teem<-
->Teem<-
Membro
Membro

Mensagens : 4
Agradecido : 0
Data de inscrição : 29/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por Marllon245 Dom Jul 29, 2012 11:17 pm

Ótimo Tópico, eu que sou +/- com Sniper, me ajudou muito!
Marllon245
Marllon245
Membro
Membro

Mensagens : 26
Agradecido : 1
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Frente do PC.

Ir para o topo Ir para baixo

Como Jogar Bem De Sniper! Empty Re: Como Jogar Bem De Sniper!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos